Monday, March 11, 2013

Projeto na prancheta!

Capa que fiz para meu livro novo, o design original dos guerreiros é do Ian Dinarte Linhares da Costa.

2 comments:

Eduardo Schloesser said...

Ola Thaís.
Parabéns pela sua arte, são realmente sensacionais. Confesso que não conhecia, não é de se admirar, apesar de trabalhar profissionalmente como ilustrador a mais de 30 anos, vivo enconchado em meu pequeno estúdio, produzindo quadrinhos e ilustrações, daí que não sei muito bem o que acontece mundo afora, nem tenho contato com profissionais (fora aqueles artistas que me acompanham a muito tempo).
Vim tomar conhecimento de você através de um vídeo muito exclarecedor que um conhecido me indicou no You Tube, sobre o valor de uma ilustração. Ali, vejo como ainda sou refém nas mãos de editores vorazes, pois não sei fazer outra coisa da vida, além dos meus pobres traços.
Tenho certa dificuldade em propagandear meus rabiscos, mas...vamos lá, criei uma série em quadrinhos pornoviolentos chamada Zé Gatão, já com quatro álbuns editados e tenho também um blog que mantenho com certa dificuldade pela falta de tempo, se quiser me visitar será prazer: http://eduardoschloesser.blogspot.com.br/
Abraços e continue com o excelente trabalho.

Adriana Porto said...

Thaís, quanto encantamento em seus trabalhos! Um dia desses estava escolhendo um livro para presentear meu filho quando me vi diante das belíssimas ilustrações de "Eu vi minha mãe nascer". Embora a história seja maravilhosa também, o tema não era o que estava procurando para o referido presente, mas o comprei para poder me deleitar com suas obras. Parabéns, e obrigada por seguir sua arte e enfeitar nossas vidas!